quarta-feira, 20 de abril de 2011

Você está feliz hoje?

Hoje acordei feliz que nem pinto no lixo!   Ao me dar conta de que havia despertado, percebi que meus olhos vêm o mundo com todas as cores possíveis.  Percebi que meus pés são perfeitos e sustentam meu corpo e me levam para onde quero ir.  Quanta coisa que nenhum dinheiro no mundo compra, não é?  Me arrumei, fui para o trabalho e, mais uma vez, exultei de alegria por ser livre e ter um trabalho honesto, onde posso me expressar como ser humano, como profissional.  Acho que ser feliz é isso, agradecer, intimamente, a Deus por cada bênção recebida, que nós, simples mortais, não podemos criar nem modificar.
Fique feliz, exulte por estar vivo.  Se quer ser abençoado por Deus, já está a meio caminho, pois está vivo e isso é fundamental!
Quer ficar feliz todos os dias?  Entre no meu blog e converse comigo.  Sempre mostrarei a você quantas razões você tem para ser muito, mas muito feliz mesmo!

Até a próxima

Um comentário:

  1. grande amiga, feliz por te ver menos "jurássica" e mais feliz, lembra?
    grande beijo,

    ResponderExcluir